conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Esportes

Bayern vence o PSG e avança às quartas da Champions League

 

Bayern de Munique venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 0, desta vez na Allianz Arena, nesta quarta-feira, pela partida da volta das oitavas de final da Uefa Champions League. Choupo-Moting e Serge Gnabry anotaram os gols da vitória do time alemão, somando com o 1 a 0 da ida em Paris.

Com o resultado, os bávaros se juntam à Benfica e Chelsea, e está classificado para as quartas de final da competição. Por sua vez, o PSG repete a decepção da temporada anterior e volta a cair nas oitavas do torneio europeu.

PRIMEIRA ESTOCADA
​Logo aos dois minutos de partida, Fabián Ruiz arrancou pelo meio tocou para Mbappé na velocidade, mas o francês finalizou com pouco ângulo de canhota para boa defesa de Yann Sommer.

O Bayern respondeu com Goretzka 10 minutos depois. O meia alemão recebeu na altura da entrada da grande área e soltou o pé em chute rasteiro, mas o goleiro Donnarumma defendeu sem dar rebote.

QUE PERIGO

Aos 24 minutos, o PSG teve uma ótima chance de abrir o placar. Após jogada de Nuno Mendes pela esquerda, o português cruzou para Messi, que foi travado duas vezes na mesma jogada; por Davies no primeiro lance e por De Ligt na segunda oportunidade, com o goleiro Sommer aparecendo para fechar o ângulo também.

11 minutos depois, foi a vez de Donnarumma voltar a salvar o PSG. Musiala ganhou a jogada de Danilo Pereira e finalizou de canhota para mais uma boa defesa do goleiro italiano.

Propaganda. Role para continuar lendo.

SALVOU!
Aos 37, a grande oportunidade da partida. Sommer saiu errado com a bola, entregou a posse para o PSG e Vitinha, sem goleiro, chutou e o zagueiro De Ligt salvou em cima da linha e impediu o gol da equipe parisiense.

ANULOU
Logo após o intervalo, aos seis minutos, Musiala cruzou na medida para Choupo-Moting testar para o fundo do gol, mas a arbitragem invalidou a jogada, alegando impedimento de Thomas Muller, que para o juiz, tocou na bola, mas o lance gerou dúvidas.

AGORA VALEU!
Aos 15 minutos do segundo tempo, Verratti vacilou feio, foi desarmado por Thomas Muller, que tocou par Goretzka só rolar para o lado e achar Choupo-Moting, livre, para abrir o placar na Allianz Arena e dobrar a vantagem do Bayern no agregado.

MILAGRE
Aos 19, o goleiro Sommer operou um verdadeiro milagre. Em escanteio para o PSG, Messi cobrou com precisão para ótima cabeçada de Sergio Ramos, no contrapé do suíço, que fez uma grande defesa para salvar novamente o Bayern e manter o 1 a 0 até o fim da partida.

FECHOU O CAIXÃO
Já no fim da partida, aos 44, após desarme de Kimmich novamente contra Verratti, o Bayern partiu em velocidade com o PSG aberto no campo de defesa. Gnabry recebeu, arrancou e saiu na cara do gol, e não perdoou, 2 a 0 em Munique e 3 a 0 no agregado, fechando a conta para classificar a equipe alemã.

NOVA DECEPÇÃO
Mesmo estrelado, novamente o Paris Saint-Germain decepcionou na competição que tanto sonha conquistar. Assim como em 2021/22, a equipe de Messi e Mbappé volta a ser eliminada na primeira fase do mata-mata da Champions League.

Fonte: Lance

Saiba mais: Noticiatem

Propaganda. Role para continuar lendo.

Confira Também

Esportes

 Lesões e Insatisfação no Al-Hilal: Neymar Está Perto de Deixar o Futebol Saudita? Desde sua chegada ao Al-Hilal, em agosto de 2023, Neymar se...

Esportes

 Lionel Messi será o primeiro jogador da MLS a usar câmera exclusiva no peito, em parceria com TikTok, com transmissão gratuita para milhões de...

Esportes

 Al-Hilal derrota Al-Ain em jogo emocionante por 5 a 4, com hat-trick de Al Dawsari e Neymar voltando aos gramados após um ano afastado....

Esportes

  Atacante Enfrenta Dias Decisivos em Busca de Volta ao Time Canarinho Há exatamente um ano, Neymar vivia um dos piores momentos de sua...

Esportes

 Vinicius Júnior, jogador brasileiro, agora é o atleta mais valioso da história do futebol. Seu valor de mercado atingiu 200 milhões de euros (cerca...

Esportes

 Brasil encara o Equador pelas 7ª rodada das Eliminatórias Sul-Americana para Copa do Mundo 2026. O Estádio Couto Perreira recebe nessa sexta-feira, 06 de...

Esportes

 A judoca Beatriz Souza, de 26 anos, está colhendo os frutos de sua conquista histórica nas Olimpíadas de Paris, onde garantiu a medalha de...