Uma adolescente de 15 anos foi morta e um homem acabou baleado,no início da noite deste sábado (30/10), no bairro de Fazenda Grande I, região de Cajazeiras, em Salvador. O crime aconteceu na Rua 11 de Julho, em frente a localidade da Independência e ao lado de um colégio.
De acordo com morador, as vítimas foram atingidas por tiros e o adolescente morreu na hora. Já o homem foi baleado socorrido e não há informações sobre seu estado de saúde.
A unidade que atende a região de Cajazeiras, é a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Traficante é morto na Boca do Rio
Um homem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (30/10), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O crime ocorreu na Rua Francisco Manoel Cardoso, atrás de uma padaria.
Conforme moradores do local, a vítima, conhecida como “Malhado”, foi atingida por tiros e seria gerente do tráfico da localidade conhecida como Georgina. No local, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (,DPT) recolheu 15 cápsulas de pistola 9 milimetros.
Após o crime, conforme moradores em anonimato, um traficante de apelido Marcelinho postou mensagens nas redes sociais intimidando moradores e comerciantes. O integrante da facção Bonde do Maluco (BDM) teria determinado toque de recolher.
A suspeita é que “Malhado” foi morto por traficantes rivais. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Ib
Veja Mais:
- Três homicidas foragidos entram no Baralho do Crime da SSP
Três criminosos que agem na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram inseridos no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. Os novos alvos passam a compor a ferramenta e possuem mandado de prisão pelo crime de homicídio. Nesta atualização, os naipes de ‘Espadas’, ‘Copas’ e ‘Paus’ sofreram modificações. Leia Mais:
- Homem é baleado após praticar assalto em Stella Maris
Um homem foi baleado, na manhã deste sábado (30), na Avenida Mãe Stella de Oxóssi, em Stella Maris, após participar de um assalto. O responsável pelos disparos seria um motorista que passava pelo local e reagiu à abordagem criminosa. Leia Mais: