A jovem feita refém entrou em contato com a avó para pedir socorro
Uma adolescente está sendo feita refém, dentro de uma casa, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (17). Segundo informações preliminares, a jovem de 16 anos entrou em contato com a avó, para pedir socorro, e informou que estava sendo mantida refém por um homem armado, em uma residência na Rua Carla, próximo ao final de linha.
De acordo com as primeiras informações da família, o homem estaria fugindo da polícia, quando no caminho encontrou a vítima e a abordou. Também há relatos de que os dois seriam namorados, mas a família da vítima nega e diz não conhecer o criminoso. Segundo a mãe da refém, o homem está fazendo chamada de vídeo com a família, onde exige a presença da imprensa, que já está no local, para que a adolescente possa ser libertada. “Ela estava na casa de uma amiga. Não sei o que ela veio fazer aqui”, declarou.
Policiais militares, inclusive aqueles que são especialistas em negociações, mantem contato com o homem. O pai da adolescente foi chamado para ajudar nas tratativas. Um advogada do suspeito que mantém a garota refém informou à TV Bahia que ele não tem antecedentes criminais.
Família foi feita refém semana passada
Uma família que foi feita de refém na tarde desta quarta-feira (12) por uma facção criminosa, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, foi liberada após 6 horas de negociações. Segundo o Cidade Alerta, da Record TV Itapoan, todos os quarto suspeitos foram presos e as vítimas foram soltas sem ferimentos.
Os criminosos chegaram a fazer uma live em uma rede social, filmando o ocorrido. Entre os reféns, estavam um homem, uma mulher, uma criança de 6 anos e uma idosa. Nenhum disparo por arma de fogo foi feito durante as negociações.
Fonte : Bnews