Funcionários de uma loja de calçados, situada na Av. Joana Angélica, no centro de Salvador, viveram momentos de terror na segunda-feira (07), quando três bandidos armados invadiram e fizeram reféns clientes e os próprios colaboradores do estabelecimento em ação que durou cerca de 40 minutos, segundo a Polícia Militar.
Na mesma semana, bandidos armados realizaram ação semelhante em uma loja de proprietários chineses, que vende artigos eletrônicos e variedades quase em frente à loja de calçados, também foi alvo de bandidos armados, que renderam quem estava no local e conseguiram levar cerca de R$ 40 mil do cofre.
Com a onda de assaltos na mesma semana, atrelado a outros fatos pontuais já registrados em outras ocasiões, a segurança na região preocupa vendedores e permissionários e afasta clientes, impactando a economia local.
Questionada pelo VN, a Polícia Militar informou que a segurança no local será reforçada e ressaltou a necessidade de prestar queixa na delegacia local para que a Polícia Civil possa investigar os delitos.
“Informamos que o policiamento na referida avenida será intensificado com equipes do 18º Batalhão. FONTE : VARELA NOTICIA
Na mesma semana, duas lojas foram alvos de bandidos armados
A PM ressalta a importância desses lojistas registrarem a queixa na delegacia local, já que a Polícia Civil é o órgão responsável por investigar a autoria desses delitos”, disse a corporação, em nota.