Três ciganos foram mortos na tarde desta quarta-feira (28/07), no município de Anagé. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a fonte, eles foram identificados pelos prenomes de Diogo, Bruno e Solon. Ambos eram apontados como envolvidos no duplo homicídio de policiais militares da 92ª CIPM.
O tenente Luciano Libarino Neves, 34 anos, e o soldado Robson Brito Matos, 30, foram baleados no dia 13 de julho, no distrito de José Gonçalves, na zona rural de Vitória da Conquista.
Os ciganos foram encontrados, às margens do rio Gavião, após uma denúncia anônima relatando a presença de homens armados. Equipes da 79a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Delegacia Territorial (DT) foram até o local e acabaram sendo atacados com disparos de arma de fogo.
Com o trio as equipes recuperaram a pistola calibre 40 do tenente Luciano Libarino, roubada após ele ser executado pelos ciganos.
Um quarto cigano, que também confrontou com os policiais, conseguiu escapar do cerco e está sendo procurado. Com isso, seis ciganos suspeitos de participação no duplo homicídio já foram mortos.
Fonte: Ib
Veja Mais: Assaltantes atiram dentro de ônibus e roubam passageiros na Estrada do Derba, em Salvador