Um jovem de 18 anos identificado como Cleiton da Silva Conceição de Souza foi baleado na madrugada desta terça-feira (28/12), no bairro de Vista Alegre, subúrbio ferroviário de Salvador.
A vítima ainda foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 4h20, em uma transversal, na localidade conhecida como “Invasão de Vista Alegre em SAlvador”.
Em nota, a Polícia Militar relatou que policiais militares da 18ª CIPM foram acionados logo depois de receberem informações sobre a presença de um homem baleado na rua Avencas em Vista Alegre.
“Após uma varredura no local procurando o rapaz baleado, as guarnições tomaram conhecimento de que populares já tinham socorrido a vítima ao Hospital do Subúrbio em Salvador, onde não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, finaliza a PM.
Policia Militar impede entrada de 16 celulares em presídio
Dezesseis aparelhos celulares que seriam arremessados para o Presídio Lemos Brito (PLB), no bairro da Mata Escura, foram apreendidos pelo Batalhão de Guardas (BG) da PM, na segunda-feira (27).Os equipamentos foram localizados por policiais da 1ª Companhia (CIA) de Guarda que faziam rondas no local.
“O efetivo estava próximo a uma das guaritas do módulo 2 quando avistou cerca de quatro homens. As guarnições se aproximaram, eles atiraram, fugiram por um matagal e deixaram o material”, contou o comandante da 1ª CIA, major Almir Filho.
Além dos aparelhos celulares também foram apreendidos 10 carregadores – um deles móvel-, duas baterias e dois quilos de maconha.
Todo material foi apresentado na 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves.
Veja Mais:
Um homem acusado de mais de 20 arrombamentos na Barra é preso
Um homem acusado de praticar diversos arrombamentos a estabelecimentos comerciais na Barra foi preso na noite de segunda-feira (27/12), após policiais da 14a Delegacia Territorial (DT), da região, realizarem ações para o cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão. Ele foi encontrado no Largo Dois de Julho.
O homem é acusado de praticar os arrombamentos em ao menos 20 estabelecimentos na Barra, como mercados, farmácias, salões de beleza, restaurantes e uma academia. “Essa é a continuidade da operação ‘Barra Limpa’, que visa tirar de circulação criminosos que atuam na região”, explicou a titular da 14a DT / Barra, delegada Mariana Ouais.
O preso foi encaminhado para a delegacia, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. Ele foi ouvido e passou por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Ib
Leia Mais:“Maior desastre natural da história”, diz governador Rui Costa da Bahia