Assassino não concorda com a religião do filho de 13 anos; quando foi buscar o filho no local, ele matou um jovem frequentador e acertou 3 tiros em outro.
O adolescente de 17 anos, Victtor Cauan Bianchini Silva, foi assassinado, em um Centro de Umbanda, no bairro Residencial Farias, em Rondonópolis. Um jovem de 21 anos, identificado no Leonardo Rodrigues da Silva, também ficou ferido.
Segundo a Polícia Civil, um carro preto, modelo não informado, parou em frente da casa onde aconteciam as reuniões e um homem desceu para buscar o filho de 13 anos. Dentro do local, ele retirou o menino à força e deu vários tiros nas pessoas presentes.
O acusado não aceitava a religião do filho, que havia iniciado os estudos no local.
Victtor foi atingido com um tiro no peito e morreu na hora. Leonardo levou um tiro no peito, no braço e no abdômen, ele conseguiu fugir e pedir ajuda na rua de cima.
Testemunhas afirmaram que o suspeito não aceitava o fato do filho estar entrando na religião. Polícia Civil de Rondonópolis está conduzindo a investigação do caso e o suspeito do crime segue foragido.
Veja tambem: