Com um jogador a mais no segundo tempo, o Dragão não desistiu e buscou o empate de 2 a 2 no final da partida. Juventude e Vitória também empataram, ficando no 1 a 1.
Dois jogos marcaram a abertura da oitava rodada do Brasileirão. Na noite desta terça-feira (11/6), o Atlético-GO conseguiu um empate em 2 a 2 com o Corinthians. Em Caxias do Sul (RS), o Juventude empatou com o Vitória, com o placar final de 1 a 1.
No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Corinthians saiu na frente dos donos da casa. Em ótima fase e numa noite inspirada, Yuri Alberto abriu o placar aos 15 minutos, com um chute rasteiro de canhota. O Corinthians continuou pressionando, mas se complicou ainda no primeiro tempo, após Gustavo Henrique ser expulso ao receber o segundo cartão amarelo.
Mesmo com um homem a menos no segundo tempo, o Timão foi para cima e ampliou a vantagem com mais um gol de Yuri Alberto, após passe de Rodrigo Garro, aos 17 minutos. No entanto, o Atlético mostrou resiliência e diminuiu logo depois, com um gol contra de Cacá.
O Dragão se lançou ao ataque em busca do empate e conseguiu: aos 44 minutos, Max sofreu pênalti de Hugo. Shaylon converteu a cobrança e decretou o 2 a 2. O resultado mantém o Corinthians sem vencer há quatro jogos no Brasileirão. O time paulista está na 16ª posição, com seis pontos. O Atlético-GO está em 18º, com cinco pontos.
Empate no Sul
No Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude abriu o placar contra o Vitória com um gol de Rodrigo Sam, mas Willian Oliveira empatou ainda no primeiro tempo para os baianos, garantindo um ponto na serra gaúcha. O Juventude ocupa a 12ª colocação, com 10 pontos, enquanto o Vitória é o lanterna, com três pontos.
Mais em Portal Notícia tem.