Criminoso morre ao entrar em confronto com policia na quarta-feira (20), em Balneário Camboriú.
Um homem, de 29 anos, morreu após entrar em confronto com um policial militar de folga em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. A morte aconteceu na quarta-feira (20).
O homem teria sido flagrado por policiais traficando drogas no bairro do Estaleiro e fugiu, abandonando um veículo, pacotes de maconha, carteira com documentos em seu nome, e cerca de R$500 e uma máquina de cartão. Horas depois, o mesmo homem foi visto no bairro São Judas.
Enquanto a guarnição estava em deslocamento, o policial militar de folga, que passeava na companhia da esposa, avistou o homem armado e solicitou ajuda em um grupo da PM no WhatsApp. Nesse momento, o criminoso teria apontado a arma em direção ao casal. Em resposta, o PM disparou em direção ao suspeito, que faleceu no local.
O revólver do suspeito, com capacidade para 5 munições, estava municiado com 4 munições intactas. O homem possuía 28 boletins de ocorrências, por diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência, ameaça contra mulher e desacato.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi imediatamente acionado, os socorristas confirmaram a morte do suspeito. Foi promovido o isolamento do local para que fosse preservado para o exame pericial.
Com o masculino em óbito estava o revólver cal. 38, com capacidade para 5 munições, estando municiado com 4 munições intactas. O homem, de 29 anos, possuía 28 boletins de ocorrências, por diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência, ameaça contra mulher e desacato.
Criminoso morre ao entrar em confronto com policia
FONTE . SCC10