Um homem foi preso na quinta-feira (18), na cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia, pois é suspeito de homicídio e tentativa de homicídio contra dois vizinhos durante uma discussão por causa do volume do aparelho de som. A informação é da Polícia Civil.
O suspeito teve mandado de prisão cumprido na delegacia da cidade, após se apresentar na unidade prisional acompanhado de um advogado.
Conforme detalhou a polícia, o homem e um casal discutiram por causa do volume de um som em agosto de 2020. O suspeito, segundo as investigações, atirou na mulher e no companheiro dela. A mulher morreu no local e o homem foi socorrido. O suspeito fugiu do local do crime.
A equipe de Polícia Civil de Paulo Afonso realizou diligências em locais apontados por denúncias e pela investigação. Essas diligências ocorreram no estado de Pernambuco e houve apoio da Polícia Civil de São Paulo, mas ele não foi localizado. Na tarde de quinta-feira, o homem apresentou-se acompanhado de um advogado.
Após o cumprimento da ordem de prisão, ele ficará custodiado na carceragem da DT/Paulo Afonso, aguardando transferência para o sistema prisional.
Fonte: G1