Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago, na manhã de terça-feira (13/06), no bairro de Pernambués, em Salvador.
Um familiar relatou que a vítima foi atacada pelos criminosos quando saiu de uma clínica, na Rua Thomaz Gonzaga. Ela ficou em poder dos bandidos por mais de uma hora e foi deixada na Avenida Barros Reis.
“Ficaram mais de uma hora com a mulher pra fazer pix. Foram quase 2 mil reias. Deixaram ela na Avenida Barros Reis e levaram o carro e o celular”, .
A Polícia Civil relatou em nota enviada ao IB que a “Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos investiga o roubo com restrição de liberdade praticado contra uma mulher de 52 anos, na terça-feira (13)”.
“De acordo com o registro, a vítima dirigia seu carro na Rua Thomaz Gonzaga, quando foi fechada por um outro veículo, de onde saíram dois homens que a renderam. Foram realizadas transferências bancárias antes de os bandidos liberarem a mulher na Av. Barros Reis”, finaliza a PC.
A PM acrescentou que “policiais da 1ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de vítima de sequestro na avenida Tomaz Gonzaga, em Pernambués. Rondas foram realizadas por toda a região, porém nenhum suspeito foi localizado”.