Um policial militar identificado como Geovandro dos Santos Araújo, lotado na 47a CIPM, foi baleado com tiro durante uma operação contra o tráfico de drogas, no bairro do Arenoso, na noite deste sábado (08/01).
Conforme a fonte, as guarnições realizavam uma investida na Rua Manoel da Horta, localidade conhecida como “Buracão no Arenoso, quando um grupo fortemente armado disparou tiros.
O Policial foi baleado quando estava abrigado próximo a Igreja Pentecostal. O trabalhador foi ferido por um tiro de fuzil calibre 556 e quebrou a perna. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde passará por cirurgia.
A fonte relata ainda que foram enviadas equipes de diversas unidades e a região foi cercada. Porém, até o momento, nenhum traficante foi localizado.
Leia Mais:
Mulher leva soco na boca de sargento da PM durante abordagem
Uma jovem de 22 anos levou um soco na boca de um policial militar, após uma confusão durante uma abordagem, no bairro Residencial do Bosque, em São Sebastião, no Distrito Federal. O caso ocorreu na quarta-feira (5) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Raniele da Silva Lima afirma que estendia roupas quando PMs entraram na casa onde ela mora com o marido, Alessandro Inácio de Jesus, de 22 anos. Os policiais acusavam o jovem, que não é habilitado, de dirigir uma moto de forma imprudente e fugir de uma abordagem.
Segundo Raniele, o policial a agrediu depois que ela questionou o motivo de a equipe ter entrado, sem autorização, na casa. Já o terceiro sargento Daniel Martins Borges, que desferiu o soco, disse em depoimento que duas mulheres “partiram pra cima” dele, tentando dar “socos e chutes”. E que para “repelir a agressão acabou desferindo um soco, sem saber até mesmo quem tinha acertado”.