Caso ocorreu no início da tarde deste domingo (27)
Um afogamento na praia da Paciência, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, mobilizou equipes da Polícia Militar no início da tarde deste domingo (27).
Populares que frequentavam o local registraram a chegada de um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da PM usado no resgate da Vítima .
De acordo com a PM, as equipes do Graer prestaram os primeiros socorros e a Vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento hospitalar.
A polícia não informou a identidade da Vítima, nem seu estado de saúde.
Leia também:
Homem é assassinado a facadas na Praia da Paciência, no Rio Vermelho
Alisson Pereira dos Santos tinha 38 anos
Um homem foi encontrado morto nas primeiras horas deste sábado (26), na Praia da Paciência, no bairro do Rio Vermelho. Ele estava no trecho perto da colônia de pescadores que fica no local.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Alisson Pereira dos Santos, de 38 anos. Ele foi encontrado por policiais militares já sem vida na faixa de areia, por volta das 0h, com marcas de perfuração de arma branca pelo corpo.
O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Por enquanto, a polícia ainda não sabe autoria e motivação do crime, e imagens de câmeras de segurança do local já foram solicitadas para ajudar na identificação dos autores. Guias de perícia e remoção foram expedidas.
Leia também:
Polícia encontra corpo esquartejado no bairro de Águas Claras, em Salvador
Militares foram acionados pelo Cicom para atender a ocorrência na Avenida Dois de Julho, na manhã desta sábado (26)
Um corpo esquartejado foi encontrado por policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro de Águas Claras, em Salvador, na manhã deste sábado (26).
Os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a ocorrência na Avenida Dois de Julho.
No local, a guarnição constatou o fato e acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para adoção das medidas cabíveis.
Procurada, a Polícia Civil, que já investiga o fato, não deu retorno até o momento desta publicação.
Fonte: Correio
Veja Mais: Polícia investiga abuso sexual sofrido por adolescente de 13 anos