Segundo a polícia, o Homem prometia presentes às vítimas se elas mandassem fotos nuas. Ao conseguir o material, ele ameaçava postar na internet se elas não continuassem enviando.
Um homem de 45 anos foi preso nesta quarta-feira (26) suspeito de pedofilia contra mais de 60 crianças em jogo online e aplicativo de mensagens, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, ele prometia presentes às vítimas se elas mandassem fotos nuas.
A polícia informou que o homem conhecia as vítimas em um jogo e, então, as convidava para conversar em um aplicativo de mensagem. Após conseguir alguma imagem das vítimas nuas, ele passava a exigir mais fotos e vídeos, ameaçando divulgar o material na internet se elas não obedecessem.
O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, o NoticiaTem não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.
Nas conversas às quais a Polícia Civil teve acesso, as crianças mostram desespero com as ameaças. Algumas diziam até que se matariam.
Em uma das mensagens, o homem diz: “Então manda vídeo, grava aí”. A vítima disse que não tem como, pois a irmã estava em casa. Em seguida, o homem responde: “Então vou postar agora”.
Nos celulares do suspeito foram encontrados vários vídeos e fotografias de crianças em atos pornográficos. Ele foi autuado por pedofilia e encaminhado para o presídio.
Fonte: g1
Veja Também: “Uma quarta luta é necessária”, diz Brandon Moreno sobre possível novo encontro com Deiveson